A Intermitências – revista brasileira de estudos proustianos nasce sob a égide da celebração do aniversário de 150 anos de Marcel Proust, um projeto do Proust Brasil em parceria com as Edições Cândido
Product ID: 8243
Product SKU: 8243
New In stock />
INTERMITÊNCIAS - Revista de estudos proustianos

INTERMITÊNCIAS - Revista de estudos proustianos

Destaque Lançamento

Disponibilidade: Imediata Referência: 9786587602226


Por:
R$ 72,00

ou 1x de R$ 72,00 sem Tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Intermitências – revista brasileira de estudos proustianos nasce sob a égide da celebração do aniversário de 150 anos de Marcel Proust, um projeto do Proust Brasil. A revista pretende ser uma publicação anual e tem o desejo de continuar o que Saldanha Coelho fez com a "Proustiana Brasileira", em 1950: apresentar o que se tem escrito sobre o autor da Recherche e renovar o interesse pela obra de Proust entre os leitores brasileiros. Se em 1950 os colaboradores eram jornalistas e críticos literários, agora juntam-se, também, blogueiros, instabookers e booktubers. 

Este número conta com a colaboração dos principais estudiosos e tradutores de Proust no Brasil, como Luciana Persice Nogueira-Pretti, Leda Tenório da Motta, Alexandre Bebiano, Fillipe Mauro, Etienne Sauthier, Mario Sergio Conti, Rosa Freire D’Aguiar, Frederio Denez, Jonas Martini, Tarik Alexandre Vivan, Maria Marta Laus Pereira Oliveira, Paulo Bungart Neto, Paulo Gustavo, entre outros.

Além disso, depoimentos das leitoras dos principais canais de crítica e divulgação de literatura no Instagram e no Youtube: Mellory Ferraz, do Blog Literature-se; Mari dal Chico, Giovana Thomaz, do Gigi Lê Livros; Priscila Calado e Natália Bravo, do Clube de Leitura Paris de Histórias e Viridiana Bueno, do Clube Proust de Itapetininga.

Ilustrações de Estela Sahm, Giuliane de Alencar e Gilles Diniz.

A publicação é uma parceria das Edições Cândido com o Proust Brasil e conta com o apoio da Embaixada da França no Brasil.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos